EDP Gás Serviço Universal

O serviço leitura do contador é prestado pelo Operador da Rede de Distribuição.

Será direcionado para o site da REN Portgás Distribuição.

O serviço gestão de ocorrências é prestado pelo Operador da Rede de Distribuição.

Será direcionado para o site da REN Portgás Distribuição.

  • Atendimento a clientes

    Área do Cliente EDP Gás

    Aceda à área do cliente e conheça os serviços que disponibilizamos, para sua comodidade.

    Atendimento ao Cliente

    808 27 33 33

    dias úteis das 08h00 às 20h00
    custo de chamada local

    Se estiver a ligar do estrangeiro ou pretender ligar para uma linha com prefixo "2", marque 211 164 436.   



    Lojas e Agentes


    A EDP Gás SU reabriu o atendimento em Lojas e Agentes a partir de 18 de maio


    A EDP Gás SU, no contexto das medidas tomadas para reduzir significativamente o contacto social e com o objetivo de promover a segurança de todos, encerrou temporariamente as suas Lojas e Agentes. A partir de 18 de maio, a grande maioria destas Lojas e Agentes reabriram, em horário reduzido e dotadas de todas as medidas e regras impostas nesta nova fase de desconfinamento. Confira abaixo a disponibilidade de cada local e os respetivos horários.

    Em alternativa, a empresa pede a colaboração de todos e sugere a utilização de meios digitais ou automáticos para tratar dos assuntos sem sair de casa. O pagamento de faturas pode ser feito via homebanking ou pela rede Multibanco; para enviar leituras ou obter referência Multibanco para pagamentos basta usar a linha de atendimento 808 273 333; e para gerir contratos, enviar leituras, consultar faturas, obter dados de pagamento ou qualquer outra questão é possível consultar a Área de Cliente através do computador, smartphone ou tablet em edpgassu.pt.

    Com estas medidas, a EDP Gás SU procura assim fazer tudo o que está ao seu alcance para ajudar a quebrar a cadeia de transmissão do vírus COVID-19, dando o seu contributo para a saúde pública e sem deixar de prestar serviço a todos os clientes. A atualização destas medidas de contingência dependerá sempre da evolução da pandemia e das recomendações dos próprios organismos de saúde pública que a empresa está a acompanhar em permanência.

    A EDP Gás está presente nos seguintes pontos de atendimento:


    Barcelos 
    Rua Cândido Cunha, 220 
    4750-276 Barcelos

    2.ª a 6.ª: 10h00-17h30


    Braga
    Rua dos Granjinhos, 6
    4700-352 Braga
    2.ª a 6.ª: 8h30-19h30 (encerra das 13h30-14h30 para higienização). Sábado: 9h30-15h00


    Fafe 
    Rua Montenegro, 126
    4820-280 Fafe

    2.ª a 6.ª: 10h00-17h30


    Gondomar
    Praça Luís de Camões, 183
    4420-183 Gondomar
    2.ª a 6.ª: 8h30-19h30 (encerra das 12h30-13h30 para higienização). Sábado: 9h30-15h00

    Guimarães
    Avenida D. Afonso Henriques
    4804-531 Guimarães
    2.ª a 6.ª: 10h00-16h00


    Maia
    Avenida Visconde Barreiros, 44
    4470-151 Maia
    2.ª a 6.ª: 10h00-16h00

    Matosinhos
    Avenida da República, 426
    4450-237 Matosinhos
    2.ª a 6.ª: 10h00-16h00


    Penafiel
    Avenida Pedro Gueges, 432 RC Esq.
    4560-452 Penafiel
    2.ª a 6.ª: 10h00-16h00


    Porto
    1. Avenida da Boavista, 702
    4100-111 Porto
    2.ª a 6.ª: 10h00-16h00


    2. Centro Comercial Cidade do Porto
    Rua Gonçalo Sampaio, Loja 206

    2.ª a sábado: 10h00-20h00


    3. Avenida Fernão de Magalhães, 1862 1.º

    4350-158 Porto

    2.ª a 6.ª: 8h30-19h30 (encerra das 13h30-14h30 para higienização). Sábado: 9h30-15h00


    Póvoa de Varzim
    Rua Comendador Nélson Quintas, 44
    4490-680 Póvoa de Varzim

    2.ª a 6.ª: 10h00-17h30


    Valongo
    Avenida 5 de Outubro, 453
    4440-503 Valongo
    2.ª a 6.ª: 10h00-17h30


    Viana do Castelo
    Praça da Galiza, 60
    4900-476 Viana do Castelo
    2.ª a 6.ª: 10h00-16h00


    Vila Nova de Famalicão
    Avenida Rebelo Mesquita, 38 - Edifício Plaza - Loja 1
    4760-013 Vila Nova de Famalicão
    2.ª a 6.ª: 10h00-16h00


    Vila Nova de Gaia
    1. Avenida da República, 830
    4430-190 Vila Nova de Gaia
    2.ª a 6.ª: 10h00-16h00


    2.
     Avenida da República, 1866

    4430-999 Vila Nova de Gaia
    2.ª a 6.ª: 10h00-17h30




    Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

  • Serviços técnicos

    Os serviços a seguir identificados são prestados pelo operador da rede de distribuição, REN Portgás Distribuição, que pode ser contactado através das linhas indicadas para cada caso específico:

    • Emergências e interrupções de fornecimento: 800 215 215

    • Leituras do contador: 800 500 330

    • Pedidos de ligação à rede; Contador ou instalação; Caixa de corte geral ou infraestruturas; Questões relacionadas com o CUI: 808 100 900

    Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.