O serviço leitura do contador é prestado pelo Operador da Rede de Distribuição.
Será direcionado para o site da REN Portgás Distribuição.
O serviço gestão de ocorrências é prestado pelo Operador da Rede de Distribuição.
Será direcionado para o site da REN Portgás Distribuição.
A EDP Gás Serviço Universal tem como objetivo dar resposta a todas as comunicações escritas nos seguintes prazos (após a data da receção):
Conheça as compensações previstas no que diz respeito a este indicador da nossa qualidade de serviço:
A EDP Gás Serviço Universal tem como objetivo atendê-lo com um tempo de espera inferior a 20 minutos*.
* Nos termos previstos pela ERSE (Art. 34º do Regulamento da Qualidade de Serviço do Setor do Gás Natural), "considera-se tempo de espera no atendimento presencial, o tempo que medeia entre o instante da atribuição do número de ordem de atendimento e o início do atendimento".
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
A EDP Gás Serviço Universal tem como objetivo atendê-lo na Linha de Atendimento ao Cliente0211 164 436 com um tempo de espera inferior a 60 segundos*.
* Nos termos previstos pela ERSE (Art. 35º do Regulamento da Qualidade de Serviço do Setor do Gás Natural) "considera-se tempo de espera no atendimento telefónico comercial, o tempo que medeia entre o primeiro sinal de chamada e o atendimento efetivo".
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.