O serviço leitura do contador é prestado pelo Operador da Rede de Distribuição.

Será direcionado para o site da REN Portgás Distribuição.

O serviço gestão de ocorrências é prestado pelo Operador da Rede de Distribuição.

Será direcionado para o site da REN Portgás Distribuição.

  • Atendimento a clientes

    Área do Cliente EDP Gás

    Aceda à área do cliente e conheça os serviços que disponibilizamos, para sua comodidade.

    Atendimento ao Cliente

    808 27 33 33

    dias úteis das 08h00 às 20h00
    chamada com custos partilhados

    211 164 436

    dias úteis das 08h00 às 20h00
    chamada para a rede fixa nacional

    Marque este número, se estiver a ligar do estrangeiro ou pretender ligar para uma linha com prefixo "2". 



    Lojas e Agentes


    A EDP Gás SU reabriu o atendimento nas Lojas do Cidadão por agendamento


    A EDP Gás SU, no contexto das medidas tomadas para reduzir significativamente o contacto social e com o objetivo de promover a segurança de todos, encerrou temporariamente o atendimento presencial nas Lojas do Cidadão. A partir de 19 de abril, reabriram as Lojas do Cidadão, em horário reduzido, atendimento por agendamento e dotadas de todas as medidas e regras impostas nesta nova fase de desconfinamento.

    Em alternativa, a empresa pede a colaboração de todos e sugere a utilização de meios digitais ou automáticos para tratar dos assuntos sem sair de casa. O pagamento de faturas pode ser feito via homebanking ou pela rede Multibanco; para enviar leituras ou obter referência Multibanco para pagamentos basta usar a linha de atendimento 808 273 333; e para gerir contratos, enviar leituras, consultar faturas, obter dados de pagamento ou qualquer outra questão é possível consultar a Área de Cliente através do computador, smartphone ou tablet em edpgassu.pt.

    Com estas medidas, a EDP Gás SU procura assim fazer tudo o que está ao seu alcance para ajudar a quebrar a cadeia de transmissão do vírus COVID-19, dando o seu contributo para a saúde pública e sem deixar de prestar serviço a todos os clientes. A atualização destas medidas de contingência dependerá sempre da evolução da pandemia e das recomendações dos próprios organismos de saúde pública que a empresa está a acompanhar em permanência.

    A EDP Gás está presente nos seguintes pontos de atendimento:


    Barcelos 
    Rua Cândido Cunha, 220 
    4750-276 Barcelos

    2.ª a 6.ª: 10h00-17h30


    Braga
    Rua dos Granjinhos, 6
    4700-352 Braga

    Atendimento por agendamento: 253 205 786

    2.ª a 6.ª: 8h30-19h30 (encerra das 13h30-14h30 para higienização). Sábado: 9h30-15h00


    Fafe 
    Rua Montenegro, 126
    4820-280 Fafe

    2.ª a 6.ª: 10h00-17h30


    Gondomar
    Praça Luís de Camões, 183
    4420-183 Gondomar

    Atendimento por agendamento: 220 127 482

    2.ª a 6.ª: 9h00-16h00 (encerra das 12h30-13h30 para higienização)

    Guimarães
    Avenida D. Afonso Henriques
    4804-531 Guimarães
    2.ª a 6.ª: 08h30-18h00


    Maia
    Avenida Visconde Barreiros, 44
    4470-151 Maia
    2.ª a 6.ª: 08h30-18h00

    Matosinhos
    Avenida da República, 426
    4450-237 Matosinhos
    2.ª a 6.ª: 08h30-18h00


    Penafiel
    Avenida Pedro Gueges, 432 RC Esq.
    4560-452 Penafiel
    2.ª a 6.ª: 08h30-18h00


    Porto
    1. Avenida da Boavista, 702
    4100-111 Porto
    2.ª a 6.ª: 08h30-18h00


    2. Centro Comercial Cidade do Porto
    Rua Gonçalo Sampaio, Loja 206

    2.ª a sábado: 10h00-20h00


    3. Avenida Fernão de Magalhães, 1862 1.º

    4350-158 Porto

    Atendimento por agendamento: 225 571 867

    2.ª a 6.ª: 8h30-19h30 (encerra das 13h30-14h30 para higienização). Sábado: 9h30-15h00


    Póvoa de Varzim
    Rua Comendador Nélson Quintas, 44
    4490-680 Póvoa de Varzim

    2.ª a 6.ª: 10h00-17h30


    Valongo
    Avenida 5 de Outubro, 453
    4440-503 Valongo
    2.ª a 6.ª: 10h00-17h30


    Viana do Castelo
    Praça da Galiza, 60
    4900-476 Viana do Castelo
    2.ª a 6.ª: 08h30-18h00


    Vila Nova de Famalicão
    Avenida Rebelo Mesquita, 38 - Edifício Plaza - Loja 1
    4760-013 Vila Nova de Famalicão
    2.ª a 6.ª: 08h30-18h00


    Vila Nova de Gaia
    1. Avenida da República, 830
    4430-190 Vila Nova de Gaia
    2.ª a 6.ª: 08h30-18h00


    2. Avenida da República, 1866

    4430-999 Vila Nova de Gaia
    2.ª a 6.ª: 10h00-17h30



    Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

  • Serviços técnicos

    Os serviços a seguir identificados são prestados pelo operador da rede de distribuição, REN Portgás Distribuição, que pode ser contactado através das linhas indicadas para cada caso específico:

    • Emergências e interrupções de fornecimento: 800 215 215

    • Leituras do contador: 800 500 330

    • Pedidos de ligação à rede; Contador ou instalação; Caixa de corte geral ou infraestruturas; Questões relacionadas com o CUI: 808 100 900

    Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.