O serviço leitura do contador é prestado pelo Operador da Rede de Distribuição.

Será direcionado para o site da EDP Gás Distribuição.

O serviço gestão de ocorrências é prestado pelo Operador da Rede de Distribuição.

Será direcionado para o site da EDP Gás Distribuição.

  • Relatório da qualidade de serviço

    A qualidade de serviço do fornecimento de gás natural do Sistema Nacional de Gás Natural (SNGN) tem um enquadramento regulamentar desde setembro de 2006, data em que foi publicado o Regulamento da Qualidade de Serviço do Sector do Gás Natural (RQS). O RQS tem por objeto estabelecer os padrões de qualidade de serviço de natureza técnica e comercial a que devem obedecer os serviços prestados no Sistema Nacional de Gás Natural, por forma a garantir um nível mínimo de qualidade de serviço prestado. O RQS aplica-se aos clientes, aos comercializadores e aos operadores das infraestruturas do setor (operadores das redes de distribuição, operador da rede de transporte, operadores de armazenamento subterrâneo e operadores de terminal de receção, armazenamento e regaseificação de GNL).

    Desta forma, a EDP Gás Serviço Universal, na sua qualidade de Comercializador de Último Recurso Retalhista, apresentou à Entidade Reguladora do Sector Energético (ERSE) o relatório anual previsto no Regulamento de Qualidade de Serviço – Capítulo IV, nos anos 2016, 2015 e 2014 e nos anos gás 2012-2013 (e ano civil 2013), 2011-2012, 2010-2011, 2009-2010, 2008-2009 e 2007-2008. 

    Relatório Anual 2016

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    Relatório Anual 2015

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    Relatório Anual 2014

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    Relatório ano gás 2012-2013 e ano civil 2013

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    Relatório 2011-2012

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    Relatório 2010-2011

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    Relatório 2009-2010

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    Relatório 2008-2009

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    Relatório 2007-2008

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    Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.